Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO PARA UMA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

ATENÇÃO PARA UMA OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

Em 2022, o Polo de Apoio Presencial do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande (SPRAG) vai oferecer à Paraíba o CURSO TÉCNICO EM ZOOTECNIA. E você está sabendo em primeira mão!

===============================

É uma grande satisfação para nós informar da abertura de mais vagas em um Curso gratuito e de nível médio. O TÉCNICO EM ZOOTECNIA, foi ofertado pelo SENAR Nacional ao SENAR-PB, que de pronto aderiu a oferta e decidiu destinar esta primeira Turma ao Polo de Alagoa Grande.

A nossa gratidão ao presidente do Sistema FAEPA/SENAR, Mário Borba e ao Superintendente do SENAR-PB, Sérgio Martins, por possibilitar o nosso Polo ofertar mais este curso.

Assim, em 2022, como a nossa solicitação de vagas foi atendida, além das Turmas dos Cursos TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO e EM FRUTICULTURA, que já estão em andamento, o Polo de Alagoa Grande irá ofertar mais o de TÉCNICO EM ZOOTECNIA, também gratuito e semipresencial, com 2 anos e meio de duração.

Ideal para jovens e adultos que vivem e trabalham no campo e desejam se capacitar tecnicamente para elaborar, aplicar e monitorar programas de manejo preventivo, higiênico e sanitário na produção animal, objetivando a melhoria da produtividade e da rentabilidade.

A pretensão do Sindicato e dos Dirigentes da Rede e-TEC do SENAR-PB é expandir a oferta de cursos em nosso Estado e este novo é, na verdade, um grande tento, oportunidade única para os alunos serem os profissionais qualificados que a agropecuária brasileira precisa.

Aguarde o processo seletivo, Turmas 2022-1, para os cursos de TÉCNICO EM FRUTICULTURA e de TÉCNICO EM ZOOTECNIA, que em breve será divulgado.

===============================

*Acesse: etec.senar.org.br

===============================

Não percam esta oportunidade!!!

🐂 🐐 🐮 🌳 🐂 🐐 🐮 🌳