Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO !!! MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, PROCURADORIA DA REPUBLICA REMARCA REUNIÃO PARA O DIA 02/12/20 COM A COMISSÃO DESIGNADA PARA ACOMPANHAMENTO DA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE DAS ITACOATIARAS DE INGÁ

  • por
Dr Bruno Barros, juntamente com turistas e repórteres escuta com atenção o que diz o Expert Dennis Mota

ATENÇÃO !!! MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, PROCURADORIA DA REPUBLICA REMARCA REUNIÃO PARA O DIA 02/12/20 COM A COMISSÃO DESIGNADA PELO ACOMPANHAMENTO DA IMPLANTAÇÃO PARQUE DAS ITACOATIARAS DE INGÁ

Trata-se de um inquérito civil público instaurado em, 2007 com o objetivo de apurar ocorrências de eventuais danos ao meio ambiente no Sitio Arqueológico  das Itacoatiaras de Ingá, como também  como andam os estudos para implantação do Parque do Parque com as devidas desapropriações e cercamento de todo perímetro.

Para isso a Procuradoria da Republica na pessoa do seu procurador Dr Bruno Barros de Assunção designou uma reunião presencial a ser realizada no dia 02/12/2020 às 08 horas podendo se estender pelo turno da tarde com os seguintes órgãos:

a) Secretaria de Turismo do Estado da Paraiba na pessoa do Secretario da pasta;

b) Procuradoria Geral do Estado da Paraíba na pessoa do Procurador do Estado.

c) SUPLAN  na pessoa do seu superintendente.

d) IPHAN na pessoa do Superintendente

e) SUDEMA na pessoa do Diretor Superintendente

f) Secretaria de Cultura do Estado na pessoa do Secretário

g) Secretaria de Turismo do Município de Ingá na pessoa do Secretário.

 

Destacando-se que os órgãos deverão ser representados pelas pessoas acima consignadas.

Além disso , os protocolos de segurança deverão ser exigidos e deverão comparecer a reunião as pessoas estritamente necessárias e com conhecimento da Matéria.

Nota do editor : Se for seguir ao pé da letra o item acima, não vai quase ninguém, pois quem conhece mesmo da matéria como Alessandra Lontra não foi designada,  e o restante em destaque não conhecem nem o Parque imaginem seus problemas.

vavadaluz

PRIMEIRA REUNIÃO COM A COMISSÃO