Como é de costume, mas não é legal, nem normal, usa-se a estrada que dá acesso ao prédio do Museu de Historia Natural de Ingá, como AUTO ESCOLA e é comum diariamente encontrarmos professores e alunos com a terrível arma que é o automóvel praticando suas balizas e testes diversos meio aos visitantes.
Além dos animais que sem nenhum problema pastam soltos a beira da estrada pondo em risco quem por ali trafega, ainda temos aprendizes de volante que sem o mínimo controle do veiculo que pilota passeia normalmente.
Temos também ases das rodinhas empinadas
Ontem por exemplo, e já é a segunda vez, que um desses (as) aprendizes perdeu o controle de sua arma e derrubou o muro de proteção do Parque das Itacoatiaras deixando aquele patrimônio histórico totalmente vulnerável ao vandalismo.
Mas o que mais me impressiona, é que quem tem um carro, , deveria ter caráter em primeira lugar, apesar desse não se comprar, ter discernimento no transito e na vida real, e pelo menos procurar as autoridades responsáveis pelo local e assumir o fato e não deixar que meios de comunicação publique seus nomes e fotos.
Aguardem