Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Assembleia dá posse a parlamentares eleitos e elege Mesa Diretora nesta quarta-feira

Assembleia dá posse a parlamentares eleitos e elege Mesa Diretora nesta quarta-feira

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta quarta-feira (1º), Sessão de posse aos 36 deputados eleitos e já diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O evento ocorre às 9h e logo após a posse dos parlamentares terá início a eleição da Mesa Diretora para o próximo biênio.

A Sessão Preparatória terá início às 9h e será realizada da sede do Poder Legislativo Paraibano. A solenidade terá a cobertura da imprensa paraibana de diversos veículos de comunicação, todos previamente cadastrados e identificados. Toda a população poderá acompanhar o evento na íntegra através da TV Assembleia e do canal da emissora no Youtube (TV Assembleia PB).

Imprensa cadastrada

Cada profissional de meio de comunicação e assessor de imprensa que efetuou o cadastramento irá receber um broche para acesso ao local da solenidade. Lembrando que será pela porta lateral, vizinho à entrada da garagem.

Além do Comitê de Imprensa, também foi destinado uma parte da Taquigrafia para alojar a imprensa. Quando estes locais estiverem com a lotação máxima, os profissionais de imprensa serão encaminhados para o auditório João Eudes.

Revista às tropas e mensagem do governador

Já na quinta-feira, às 16h, a ALPB realiza a revista às tropas e a sessão com a presença do governador João Azevêdo, que vai ler sua mensagem ao legislativo.

Todos os eventos terão transmissão da TV Assembleia nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Catolé do Rocha e Matureia), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro. Além disso, as redes sociais da Casa também transmitem os eventos via Youtube, Facebook e no portal da ALPB.