Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Apresentador Bruno Pereira desmascara boateiros que usaram sua voz para informar mentiras sobre Ricardo Coutinho

Apresentador Bruno Pereira desmascara boateiros que usaram sua voz para informar mentiras sobre Ricardo Coutinho

O apresentador e radialista Bruno Pereira saiu do seu conforto doméstico na noite desta sexta-feira para desmascarar uma fake News que estava circulando nas redes sociais com a sua voz. Espalhou-se pelo Estado que a ministra Rosa Weber acabara de indeferir a candidatura de Ricardo Coutinho para o Senado. Falava-se como se fosse coisa de agora, de hoje, recém saída do forno, quando na verdade a seboseira da mentira estava usando um áudio do mês de agosto que tratava de uma decisão interlocutória da ministra que não está mais em discussão, já que o pleito de Ricardo encontra-se sob análise da ministra Carmen Lúcia.

Em boa hora Bruno Pereira desmentiu a mentira, desmascarou os falsários e pôs um balde de água fria na euforia desse grupo que sobrevive inventando fake News para agradar a quem lhe paga.

O candidato a senador Ricardo Coutinho, que se encontra fazendo campanha no brejo da Paraíba, denunciou a mentira espalhada e pediu aos seus eleitores que não embarquem na canoa furada dos boateiros.

Tião Lucena/vavadaluz