Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após voar em jatinho clandestino, Xuxa não consegue voltar para casa.

  • por

Após voar em jatinho clandestino, Xuxa não consegue voltar para casa.

Xuxa não pôde voltar pro Rio após apresentação em Fortaleza

Xuxa no show de Fortaleza

Xuxa no show de Fortaleza – Reprodução de Internet

Xuxa teve que passar a madrugada no aeroporto de Fortaleza depois de fazer um show na capital. A Rainha dos Baixinhos embarcou sábado para uma apresentação e teve problemas para retornar ao Rio, na noite de sábado, porque a aeronave era clandestina.

Xuxa conversou com a coluna: “Comecei a achar estranho já no sábado de manhã, quando fui embarcar para Fortaleza porque o hangar que eu embarquei era muito distante, escuro… Diferente do que eu estou acostumada a usar. Eu queria voltar pro Rio cedo no domingo porque Sasha vai viajar e eu queria ficar com ela. Primeiro, a informação era de uma pane na aeronave. Quando a gente chegou no aeroporto, por volta das 23h50 de sábado, descobri que não era. Não deixaram nem a gente entrar. Como a aeronave não estava pronta para a gente, não abriram o portão. O avião tinha saído com um prefixo e entrado com outro. A empresa Planer Eventos não poderia estar alugando o avião porque ela não é empresa de táxi aéreo. Além disso, ela já estava sendo procurada. O pessoal em Brasília achou e apreendeu o avião. O avião vai ter que ficar apreendido até segunda-feira. Isso foi o que falaram para a gente e não falaram mais nada: apenas que ia ficar preso porque essa aeronave e essa empresa estava sendo buscadas por Brasília. Já tinha ido com outros artistas, como Claudia Leitte e que estavam usando um avião particular como táxi aéreo e isso não pode. Pensamos que a contratante Paula Roberta Bessa fosse resolver, mas nada aconteceu. A gente ligou e ela não atendeu. Resolvemos esperar. Duas da manhã e a gente não conseguia tripulação. Aí a gente tentou pela Líder e a Paula Roberta precisava mandar os cartões. Ela mandou e não bateu. Tudo furado”, contou Xuxa com exclusividade à este colunista por volta das 8h30.

Xuxa afirma que tentou contato com a contratante diversas vezes antes de vir à público contar o que aconteceu. “Eu falei pra minha empresária que se a mulher não resolvesse em uma hora, eu ia botar a boca no mundo. Fiz uma live e aí um homem ligou para Mônica Muniz (empresária de Xuxa), dizendo que emprestou o avião particular para a mulher, mas que não a conhece. Essa Paula Roberta é daqui de Fortaleza e ela está acostumada a contratar artistas. Ela já contratou a Claudia Leitte”, contou. Por conta desse imbróglio, o show de Recife, que aconteceria no dia 1º de dezembro, está cancelado. “Não dá pra fazer mais nada com essa contratante”, lamentou Xuxa.

Por O Dia