Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após audiência com entidades da Segurança Pública, João Azevedo irá criar comissão para analisar demandas da categoria 

Após audiência com entidades da Segurança Pública, João Azevedo irá criar comissão para analisar demandas da categoria 

 

JOAO 1 666x375 1 - Após audiência com entidades da Segurança Pública, João Azevedo irá criar comissão para analisar demandas da categoria 

O governador João Azevêdo esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (29), com representantes de sindicatos da Segurança Pública para tratar das demandas de categorias que ameaçavam paralisar as atividades. De acordo com o secretário de Segurança, Jean Nunes, uma comissão será criada amanhã para analisar a proposta das entidades e resolver o impasse “o quanto antes”.

“O governador João Azevêdo determinou a criação de uma comissão que participará com dirigentes de fórum e a equipe econômica já analisará a proposta para buscar a solução o quanto antes”, afirmou.

De acordo com Jean Nunes, a audiência, que contou com representantes da equipe econômica e da Segurança do estado, foi marcada pelo diálogo e, na ocasião, todas as categorias tiveram a oportunidade de falar e apresentar os seus pleitos.

“Conseguimos receber e ouvir todos os representantes. Eles apresentaram pleitos e algumas planilhas com suas reivindicações. O ponto principal desta reunião foi a demonstração clara de que todos têm o mesmo objetivo: chegar a um consenso”, finalizou.