Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ancora de telejornal infarta ao defender Bolsonaro

Ancora de telejornal infarta ao defender Bolsonaro


As posições políticas costumam vir acompanhadas de muita exaltação nos dias atuais. Essa tendência, porém, atingiu seu ápice de forma inusitada durante a edição desta sexta-feira (23) do programa policial Metendo Bronca, exibido pela TV RBA, afiliada da Band em Belém do Pará.
O apresentador da atração, Joaquim Campos, aproveitou um gancho entre algumas matérias para defender acaloradamente o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em meio à polêmica do desmatamento e das queimadas na Amazônia.
Enquanto enaltecia as políticas ambientais do governo Bolsonaro e criticava ONGs ecologistas, responsabilizando-as pelas queimadas na região, o âncora do Metendo Bronca se exaltou tanto que acabou sofrendo um infarto em plena edição ao vivo do programa!
Em nota oficial, a TV RBA comentou o caso e deu detalhes do estado de saúde de Campos. “O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, afirmou a emissora.

por Por UOL