Pular para o conteúdo

ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do ex-vice-prefeito de João Pessoa, Haroldo Lucena

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (29), nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente do MDB e ex-vice-prefeito de João Pessoa, engenheiro Haroldo Lucena. O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento do engenheiro.

Haroldo teve complicações decorrentes de uma pneumonia. Ele chegou a ser internado em hospital, mas os familiares acabaram levando-o para casa, onde faleceu no início da manhã de hoje.

“Neste momento de dor e saudade, a Assembleia Legislativa se une em solidariedade, expressando sinceras condolências e votos de conforto aos familiares e amigos do engenheiro Haroldo Lucena, grande representante do MDB paraibano, que deixou um bonito legado para a política paraibana”, destacou o presidente Adriano Galdino.

Haroldo Lucena foi vice-prefeito de João Pessoa entre os anos de 2001 e 2004, na segunda gestão do prefeito Cícero Lucena, à época filiado ao PMDB. Ele também foi secretário de Transportes e Obras na gestão do ex-governador Tarcísio de Miranda Burity. Era  irmão do saudoso senador Humberto Lucena, ex-presidente do Senado Federal; e tio da ex-deputada estadual, Iraê Lucena.