Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALPARGATAS ATENDE PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE INGÁ DOANDO 5 MIL MÁSCARAS PARA OS MUNICÍPIOS DE INGÁ, SERRA REDONDA, ITATUBA E RIACHÃO DO BACAMARTE

ALPARGATAS ATENDE PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA DE INGÁ DOANDO 5 MIL MÁSCARAS PARA OS MUNICÍPIOS DE INGÁ, SERRA REDONDA, ITATUBA E RIACHÃO DO BACAMARTE.

As Alpargatas atendendo ao pleito do MINISTÉRIO PÚBLICO DE INGÁ entregarão aos municípios de Ingá , Serra Redonda, Itatuba E Riachão do Bacamarte, 5 MIL MÁSCARAS, as respectivas secretarias de saúde responsável pela distribuição.

A AÇÃO FAZ PARTE DAS MEDIDAS DE PROTEÇÃO INSTITUÍDAS pelo Ministério Público, DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA EM BUSCA DA CONTENÇÃO DO COVID-19.

“Fico muito feliz em saber que a alpargatas acatou a recomendação do Ministério Público doando essas máscaras porque conheço a realidade dos municípios da minha comarca e sei o quanto serão importantes na contenção do covid19. Tal medida é uma, dentre tantas, já adotadas pelo Grupo de Trabalho formado por esta Promotora de Justiça com os secretários de saúde dos quatro municípios, denominado “GTcovid19”, onde estamos conectados 24h, com vistas a conter a propagação do vírus e à proteção da saúde pública” disse Dra. Cláudia Cabral.

A doação será feita diretamente às secretarias de saúde de Ingá, Serra Redonda, Riachão do Bacamarte e Itatuba e estas distribuirão conforme o protocolo estabelecido.

 

Fonte MP