Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (Por vavadaluz)

ALFINETADAS DA SEMANA (Por vavadaluz)

Gentem ! a agua da Cagepa começou a chegar nas torneiras da terrinha desde sexta feira próxima passada na parte da noite, mas só tive a coragem de publicar hoje pois tive medo da CAGEPA querer seguir o feriadão e aí nós óia , sifu…

Bem, nessa brincadeirinha já passam das 48 horas ininterruptas com agua firme e forte nas torneiras dos Ingazenses e Itatubenses, Oh Glória !

Apesar do árduo castigo de meses sem agua nas residências, ontem passei e vi algumas pessoas lavando seus carros nas calçadas com mangueira e agua encanada desafiando a própria natureza.

Leio diariamente em blogs e redes sociais que o nível do açude Boqueirão tá subindo mais do que Pau de noivo em lua de mel.

E eu fico sinceramente sem saber o que tem realmente Boqueirão com a gente, pois em cima desses meus setenta anos, pra mim  tanto fazia Boqueirão encher como não, principalmente depois da construção de Acauã.

E agora que querem vedar a passagem d’agua é que eu quero que ele se lasque mesmo. , até porque as OTORIDADES de Campina Grande, na sua maioria querem assim, que nós nos lasquemos.

Por falar em Lascar o Vereador Alcides Bigodão LASCOU na expressão exata da palavra o Diretor do DNOCS um tal de Dr Alberto que vem querendo politicamente fechar as comportas. Rapaz ! o adjetivo mais leve foi de CANALHA e ainda mandou mais um aviso para que ele não passasse por Ingá não.

Veja bem, o Vereador Alcides é um entusiasta e muitas vezes na inflamação de sua verborragia, excede um pouco, não que ele não tenha razão , tem sim, o problema é que deixa margem para reparações na justiça.

Com suas viaturas estacionadas devidamente na mão, conforme determina a a lei, a policia Militar da Pb por meio da Terceira Companhia de Ingá sob o comando do Capitão Adelson, realizou BLITZ.

Esperamos que tenham tido bons resultado e que se torne freqeunte tal tipo de trabalho

Com as minhas mais expressivas desculpas aos Formandos de Enfermagem que me deram a honra de um especial convite.

A bem da verdade é que momentos antes da solenidade,  a única coisa que sobe em velho tomou conta de mim e fui dominado por uma séria crise de pressão alta. E na minha idade eu tenho pressão alta e não tenho alta pressão.

Fiquei muito feliz com a escolha do padrinho de formatura, meu amigo e irmão de ordem Martuzalém, o Secretario DEM da infraestrutura, não poderia haver melhor escolha. De parabéns todos.

Eu soube que um dos sobrinhos do velho Pato Donald, mas precisamente o Luisinho foi ao STATES e anda pela Disney para conhecer e apresentar à família os seus parentes famosos.

Precisamos dá um jeito nessa buraqueira que predomina nas ruas mais transitáveis de nossa cidade, ou apelamos para o Governo do Estado e declaramos apoio condicional, ou vamos desmanchar o GÁS em asfalto. O Que não pode é com uma campanha política na nossa frente, com dinheiro nos bolsos dos governantes, a gente padecer por uma pedaço de asfalto. Juro como tá faltando algo, me ajudem a descobrir o que é, fora a vontade política, claro.

Um passarinho que faz Kéu Kéu, cantarolou-me que o Prefeito e o Francês já providenciaram um orçamento desta obra e ou fazem ou vamos fazer e puta que pariu pra quem merecer.

E continuam aceleradas que nem pulsação de atleta as obras de construção da casa da Pacificação que fica bem do lado da do vermelhão. e haja coração ! já pensou quando somarem esses votão ? não vai dar pra mais ninguém não.

Bom, por hoje é só, que tenham todos uma semana de júbilos e realizações, para meus leitores e amigos, os favores e para os inimigos os rigores da lei.

 

vavadaluz