AINDA VALE A PENA SER BOM NESTE PAÍS : rapaz que salvou criança de pit bull ganha emprego no Rio

Final feliz: rapaz que salvou criança de pit bull ganha emprego no Rio

Patrick do Céu, 20, ficou conhecido após salvar uma criança de 4 anos do ataque de um pit bull; empregador destacou inteligência e rapidez do jovem

Ouvir:0:00

patrick do céu e colegas de trabalho

Divulgação

Patrick e suas colegas de trabalho na loja de informática SimaNorte

Em dezembro do ano passado, o jovem Patrick do Céu, 20, mostrou ao Brasil habilidades como coragem, rapidez e inteligência ao salvar a vida do menino João Paulo, de apenas 4 anos, após o ataque de um pit bull no Parque Anchieta, na Zona Norte do Rio.

E o empresário Marcelo Caldas, dono da rede de informática SimaNorte, não ficou indiferente a essas qualidades e ofereceu, menos de um mês depois do ocorrido, um emprego ao rapaz . As informações são do site “razões para acreditar”.
“Em poucos segundos, o Patrick teve atitude, agindo com inteligência sob pressão e foi persistente até conseguir salvar o menino. Muitas características que um profissional de mercado precisa ter”, destacou Caldas ao portal.

Patrick tem uma filha de 2 anos e estava desempregado na época do acidente. No momento ele trabalha na loja da SimaNorte no shopping Uptown, na Barra da Tijuca.

Relembre do ataque no vídeo abaixo:

Fonte: Economia – iG /VAVADALUZ