Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Adriano Galdino recebe apoio de quatro novos prefeitos durante Festa da Luz em Pedra Lavrada

Adriano Galdino recebe apoio de quatro novos prefeitos durante Festa da Luz em Pedra Lavrada

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, na noite desse sábado (4), durante as comemorações da Festa de Nossa Senhora da Luz em Pedra Lavrada, apoio de quatro novos prefeios.

Durante o evento, prefeita Neide, de Sossego, e os prefeitos Manassés, de Baraúba, Jarson, de Nova Floresta, e Tota, de Pedra Lavrada, declararam apoio a Adriano, ampliando a base de apoios do presidente no Curimataú paraibano.

O prefeito Tota, anfitrião da Festa da Luz, recebeu o presidente da ALPB e prefeitos da região em sua casa, onde ofereceu um jantar e conversou sobre as principais demandas dos municípios. Eles seguiram para Praça Pública, onde participaram dos festejos da padroeira da cidade e acompanharam uma bonita queima de fogos, feita pela Família Fogueteiros de Pocinhos.

Na ocasião, o deputado Adriano Galdino destacou o ritmo das obras da Transparaíba e entrou em contato com o governador João Azevêdo. “Fiquei muito feliz em ver o andamento das obras, que estão acelera das, e após sua conclusão resolverá de forma definitiva o fornecimento de água para toda a região. Aproveitamos o momento e falamos por telefone com o governador João Azevêdo, que virá inspecionar as obras e conversar pessoalmente com os prefeitos da região sobre o que está em andamento e buscar soluções para demandas do Curimataú paraibano”.

Além do grupo que aderiu a Adriano, outros prefeitos, a exemplo de Erivan, de São Vicente do Seridó, Deusinho, de Olivedos, Tião, de Frei Martinho, vice-prefeitos, vereadores e lideranças participaram do evento. “Gostaria de agradecer ao prefeito que nos recepcionou com tanto carinho, proporcionando uma noite alegre e festiva. Aos prefeitos e lideranças que estavam na cidade e ao povo de Pedra Lavrada que nos recebeu de forma acolhedora”.