Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Adriano Galdino destaca que três filhos do povo comandam Executivo, Legislativo e Judiciário na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou nessa quinta-feira (2), que “três filhos do povo estão no comando dos três poderes da Paraíba”. A fala do deputado ocorreu durante sessão com a presença do governador do estado, João Azevedo, e do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito, durante sessão para a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo.

 

“Quero destacar hoje aqui algo que talvez ninguém tenha percebido. Os três poderes da Paraíba estão sendo comandados neste momento por três filhos do povo. Tanto eu, quanto o governador João Azevedo e o desembargador presidente do Tribunal de Justiça João Benedito viemos do povo. Todos nós carregamos a luta constante por dar mais dignidade e uma Paraíba mais justa para todos”, frisou.

 

Adriano destacou ainda que o governador João Azevêdo é filho de um pequeno comeciante da Rua do Rio em João Pessoa, o desembargador João Benedito é filho de um lavrador e ele é filho de uma vendedora de porta em porta e de um caminhoneiro.

 

Adriano, juntamente com vários deputados estaduais presentes, participaram ainda de uma revista às tropas, que ocorreu na frente da sede da ALPB, no centro de João Pessoa.

 

Logo depois, os parlamentares, representantes de entidades. gestores do Governo do Estado, imprensa e demais convidados participaram da leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo, que ocorreu no plenário da Casa Epitácio Pessoa.

Fonte : assembleia legislativa da Paraíba