Pular para o conteúdo

Adriano Galdino dá ultimato a Romero e diz que ele tem até sexta-feira para dizer se é candidato ou não em CG

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) deu um ultimato, nesta terça-feira (9), ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), estipulando um prazo para ele decidir se é candidato ou não a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano.

Segundo Galdino, Romero tem até esta sexta-feira (12) para anunciar sua posição sobre a sucessão na Rainha da Borborema.

“O Republicanos sempre defendeu a bandeira de ter Romero candidato a prefeito de Campina. O próprio Romero sempre se manteve em silêncio e nós alimentamos a esperança de ter de novo Romero prefeito de Campina Grande. Todavia, Romero tem silenciado e tem tido um tempo atrás do outro e tem prorrogado esse tempo. Isso tem sido muito desconfortável para nós, do Republicanos. Está chegando o momento das convenções e ainda não há uma definição concreta, nítida, com relação a eleição ou candidatura de Romero. Então, nós do Republicamos resolvemos dar um basta nessa situação”, disse em entrevista à Rádio CBN.

Se isso não acontecer, de acordo com Galdino, o Republicanos embarca na candidatura do ex-secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), que é aliado do governador João Azevêdo (PSB).

“Se até a próxima sexta-feira a gente não tiver uma definição concreta, clara, da parte de Romero, nós vamos para o plano B, que é estar com a candidatura que tem o apoio do governador João Azevêdo, que é a candidatura do ex-secretário Jhony Bezerra”, afirmou. 

Por Fonte83 – vavadaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *