Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ações da Vitarella animam o São João de Caruaru

vita

O maior e melhor São João do Mundo vai ficar ainda mais animado com as ações que a Vitarella preparou para os forrozeiros. As atividades acontecem num estande promocional onde os visitantes poderão fazer maquiagem, tirar fotos e viver a experiência de subir até oito metros de altura em um balão cenográfico. O local será dividido em três espaços: Maquiagem Matuta, Estalinho Vitarella e Balão Vitarella.

Quem chega ao estande pode começar a brincadeira indo para o espaço destinado à maquiagem. Uma equipe de maquiadores vai caracterizar os visitantes, transformando-os em legítimos matutos, com direito a trança, pintinhas, bigode, chapéu e retalhos. 

Outro espaço de animação é o Estalinho Vitarella, onde os casais poderão tirar uma linda foto para guardar de lembrança. Num cenário especial, quando eles se beijam um coração se acende e a câmara é ativada, disparando automaticamente.

A terceira ação é o Balão Cenográfico Vitarella que, através de uma plataforma elevatória, sobe até oito metros de altura. Duas pessoas, acompanhadas de um promotor, podem subir juntas e ter uma visão privilegiada do famoso São João de Caruaru. É a Vitarella tornando o maior São João do mundo ainda mais animado.

Programação.JPG