Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Acidente próximo a alça da Beira Rio, em João Pessoa, mata casal e deixa três pessoas feridas

Acidente próximo a alça da Beira Rio, em João Pessoa, mata casal e deixa três pessoas feridas

Pelo menos duas pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas após um acidente próximo as alças da Beira, Rio, em um trecho da BR 230, em João Pessoa, no final da tarde deste sábado (21).

O acidente envolveu dois veículos, que chegaram a capotar, As vítimas ficaram presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe informar o que teria motivado o ocorrido.

Os feridos foram resgatados pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Os carros capotados tomaram as duas vias da BR e o tráfego no local chegou a ser interditado completamente, devido a grandiosidade do acidente.

Informações extraoficiais dão conta que um dos carros, um Corolla, de cor prata, registrava 170 km/hora no momento da batida. Ele teria capotado e invadido a pista contrária, batendo em cheio em um Corsa Sedan vermelho, que seguia no outro sentido da via. A Polícia Rodoviária Federal investiga se o veículo participava de um racha.

“Recebemos relatos de testemunhas que disseram ter visto o carro cinza fazendo um racha com uma caminhonete. São relatos que vão ser analisados, assim como marcas de frenagem e o velocímetro dos dois veículos. A Polícia Civil também deve abrir inquérito para investigar o possível racha, mas como o trecho não possui câmeras de monitoramento é difícil, em um primeiro momento, determinar as causas do acidente”, contou a PRF.


PB Agora

Foto: reprodução/Instagram/Moficorreiooficial e whatsapp