Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A REFORMA ADMINISTRATIVA DO PREFEITO ROBERIO BURITY POR CONVERSA DE RUA COMO DIZ MEU CUMPADE

OH, VEZ GO! : Levei um pé na bunda! E agora? Veja os dois lados da situação.

Vejam bem, por uma coincidência dessas que vem do além, INTE o filho de Enoque de nome Matuzalém entrou na Terraplenagem desse Prefeito também.

Brincadeira tem hora, sem poesia, e a conversa de rua como diz meu cumpade Zé bacalhau, é de que o Sr Prefeito Roberio Burity passou a Patrol na Secretaria de Saúde e depois veio com a Enchedeira e jogou todo mundo na caçamba da rua sendo preciso uma VAN pra levar a cambada de volts pra Jampa.

Por outra grande coincidência , essa sem vir do além, todos os personagens demitidos  faziam parte daquela brincadeirinha de dizer verdades publicadas aqui no blog do Vava da Luz dias atrás, onde mencionava o tratamento da ex secretaria para com as pessoas que ali procuravam amparo e salvar sua vida, inclusive de cidadão com duas funções e patati e patatá.

Falei também da eficiência de quem eu nunca esperava ser eficiente, do meu amigo FODINHA, quero dizer Dodinha que apesar de não pagar minha galinha, vem desempenhando suas funções com maestria e respeito aos cidadãos Ingazenses gerando assim um clima de harmonia e trazendo dividendos politicos para seu chefe. De Parabéns.

Fala-se também que a VIRGEM na mitologia Romana, outra pessoa de extrema competência, passa a assumir a Pasta Salutar, mas sem deixar o administrativo.

Nas ruas fala-se também do antagonista do filme É PAU BERINHO irá adjuntar o Peixe Caro.

E o mais interessante o promissor e essa nos temos que está vivo para ver é que o DURA ALEX SED ALEX  tá faltando só um cabelo de pentelho para voltar ao poder executivo

mais tarde eu conto mais