Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A ‘profecia’ de José Dirceu vai eclodir, como ele previu, porém em sentido inverso (Veja o Vídeo)

A ‘profecia’ de José Dirceu vai eclodir, como ele previu, porém em sentido inverso (Veja o Vídeo)

Vulcão.

Ao ser preso na semana passada (16/05) em Curitiba/PR, condenado novamente como ‘ladrão’ na Operação Lava Jato, o ex-líder e e-ministro José Dirceu enviou à militância petista uma mensagem gravada em áudio que foi compartilhada em grupos do WhatsApp, na qual fez referência às manifestações em defesa da educação e contra o governo Jair Bolsonaro que levaram algumas minorias radicais e militantes de esquerda às ruas (CUT, MST, UNE), pela qual disse:

“O Brasil já está mudando, o vulcão já está em erupção. Como eu disse no Tuca, um vulcão embaixo de um país de jovens e mulheres vai, como está acontecendo, entrar em erupção”.

O quadrilheiro não estava equivocado e teve o dom da profecia. Só que os efeitos do fenômeno serão percebidos e sentidos mesmo pelo Brasil e pelo mundo, no próximo domingo (26), quando a erupção vulcânica advinda do fenômeno da mobilização social será extravasado e sentido intensamente.

Democraticamente a explosão da massa popular – ao invés de fogo e larva quente – vai dizer que quer expulsar da vida pública brasileira, uma camarilha que insiste em pensar que o país é uma cleptocracia.

A defecção começou em 2018. Mas o vulcão continua ativo.

O Pedro Caroço estava certo! Junto com Lula vai sentir a terra tremer no piso frio da sua cela.

Só que ao invés de um rio de larva, ele e o resto da quadrilha, vão sentir o calor de um mar de gente.

Os presos vão poder lembrar do companheiro Chico vendo a banda passar! A banda boa! É que o tempo passou na janela, só que a corja não viu.

Assista ao vídeo: