Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia a reforma e ampliação da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia a reforma e ampliação da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho, foram destinados 320 mil reais pelo governo do Estado.

 

Em parceria com o governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora deu início a mais uma obra no município, desta vez a Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho será reformada e ampliada, para oferecer mais comodidade aos alunos, professores, funcionários e pais de alunos.

 

A obra está orçada em R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) e a parceria com o governo do Estado vem mudando para melhor a vida dos moradores de Juarez Távora, uma vez que o prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues abraçaram as ações acertadas com o governador João Azevêdo.

 

Ainda na área da Educação, o governo do Estado também destinou verbas para a construção de uma Creche Padrão e um ônibus escolar de grande porte, tudo em pouco mais de dois anos, o que mostra o compromisso do governador João Azevêdo para com a população de Juarez Távora

 

Fonte : portal Juarez News