Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A FESTA DA CAVALGADA CULTURAL, ECOLOGICA E SOLIDARIA DE INGA (Complementação)

A FESTA DA CAVALGADA CULTURAL, ECOLOGICA E SOLIDARIA DE INGA

AVISO : A DOAÇÃO DE ALIMENTOS AINDA PODE SER FEITA ATÉ QUE O CONTERRANEO E AMIGO BIO TIÓ NOS ORIENTE DE COMO FAZERMOS PARA ENTREGA-LA. AGORA DINHEIRO NÃO MANDE MAIS NEM DEPOSITE, POIS O ARRECADADO FOI PARA AS DESPESAS E FOI O SUFICIENTE.

Portanto nada mais de dinheiro pois a essas alturas se entregar ADELZON ele vira Mandrake e a Vava da Luz, pior ainda. estamos comendo merda numa casca de espoleta.


 Um farto e delicioso café da Manhã a cargo do Chef Daniel Lima corou o inicio da cavalgada

Participação especial  e benevolente do amigo CHIBATA , grande aboiador da região

Um sucesso,não de uma maneira geral, pois esperávamos com tanta divulgação em TV, Radios, Carros de Som, Blogs, Redes Socias e outras coisitas mais, a população de Ingá como um todo independente de cor, raça e ou bandeira partidária comparecesse e ou mesmo fizesse sua doação de alimentos, afinal se tratava de uma boa causa.

Mas se INTE o fogo amigo jogou cinzas na nossa fogueira , fazer o que ? bastava os funionários da PMI doarem suas contribuições não pereciveis para, pelas minhas contas, encher dois caminhões com uma tonelada cada,  se duvidar eu faço os cálculos de tantos funionarios vezes 2 Kg.

Isso sem contar com a população que foi a que mais contribuiu e compareceu.

Dos Veredores de ingá , só dois deram as caras, o Verador Peixe caro e a Veradora irmã, o restantes estão totalemente imunes de doenças degenerativas, com a Graça de Deus.

Secretarios ?que bicho é esse ? nem feijão com GURGUI. quem eu vi por lá e registrei com a devida doação o Adjunto da Cultura, os outros como ja disse, foram vestidos com a roupa do Homem invisivel,muito embora um patinhas e um Bond deram seus patrocinios.

Mas no fundo foi muito legal, tivemos a presença do Prfeito Manoel da Lenha, do Vice Roberio Burity e sua Sandra, da Secretária de Educação Jane, da Adjunta Sueleide, do Deputado Moacir e mais alguns outros ilustres como meus irmãos TITO ,Aires e Alex de seu Celso com suas dignissímas Samaritanas

Além da beleza e grandeza da festa descobrimos talentos como o Cantor Mané walter e o compositor, cantor, aboiador, locutor e muitos outros or, Daniel Lima que acba de tirar Chances do Galego Baoardor, do Locutor e apresentador Wlliam Bonder, e do Cantor Pablo Vitar, com seu talento até então oculto

A oração vibrante do Pastor Januario a Benção do Padre MARIO com Agua Benta nos cavaleiros e Amazonas.

Na Pedra o Forró Previne capitaneado por Augusto Policial deu o recado recebendo uma Colher do grande Pingo e tendo Cranguejo e Pai na receptividade.

O Homem da festa ? foi ver se a PIPA levantava e nadica de nada.

E agora com o conjunto de Mané Walter e sua famosa bailarina como atração é que deu a gota mermo. (Video)

Manoel da Lenha é isso aí, ninguem muda, e quer saber de uma coisa ? nessas cidades vizinhas quando ele chega é sempre rodeado de amigos para cumprimenta-lo.

No parque Burity, cedido gentilmente pelo grande amigo André Burity, onde foi a concentração o Conjunto Farra VIP de uma show de talento e modéstia

 

O que você achou?