O editor do blog doriano O Antagonista publicou na manhã desta quarta-feira (03/02) a mentira de que a deputada Flordelis dos Santos (PSD-RJ) teria sido indicada para a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados. Depois de ter sido desmentido pelos fatos, Mario Sabino publicou um tuite com uma semi retratação.

A publicação desta mentira veio no escopo do jornalismo de guerrilha rasteiro que o blog vem fazendo desde a vitória do governo na sucessão das mesas diretoras do legislativo, e a consequente derrota e fragilização dos planos políticos do tucano João Doria, de quem o Antagonista é propagandista.

A deputada Flordelis dos Santos, que é ré em processo por suspeita de assassinato do próprio marido, não foi indicada para a tal comissão. Por norma, todas as deputas federais fazem parte automaticamente da Comissão da Mulher, não havendo indicação partidária para sua composição. A mentira do antagonista Mario Sabino foi apenas mais um episódio do jornalismo militante doriano praticado diariamente pelo seu blog.


por paulo enea/vavadaluz