Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, PARTICIPA DA CORRIDA DO BEM NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE/PB.

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, PARTICIPA DA CORRIDA DO BEM NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE/PB.

Mais uma vez a EQUIPE ITACOATIARA RUN, se deslocou até a da cidade de Campina Grande/PB, afim de participar e representar o nosso município. E olhe que teve uma participação muito importante naquele lugar, como também,  foi representada em grande estilo. Conquistando assim medalhas para a nossa cidade na CORRIDA DO BEM, organizada pelo Hospital da FAP, no sábado, precisamente no dia 06/05/2023.Tudo isso fruto de um bom trabalho feito pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO.

No entanto, os percursos foram distribuídos em 3KM, 5KM e 10KM. Onde a equipe ITACOATIARA RUN, percorreram sem maiores dificuldades e,  que completaram a prova com êxito. Porém, tivemos um trabalho perfeito. Não se esquecendo que a nossa equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Como também, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas, com os idosos.

Mais uma vez estamos de parabéns com a grandiosa participação nos eventos de corrida de rua. Fazendo história com simplicidade e humildade.

AGRADECEMOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, porque sem ele não conseguimos nada.  Ao Prefeito Robério Burity, A secretária de Sáude Mayara, ao secretário de Transporte Luzinaldo de Brito (Ném), juntamente com o seu Assistente, Zé Rinaldo e aos blogs Ingá Cidadão e blog do Vava da Luz nas Pessoas de Sérgio Moraes e Vavá da Luz. As pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. Todos estão de parabéns. Tudo isso em busca da saúde para ter uma qualidade vida melhor.