Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, MAIS UMA VEZ BRILHA NA CIDADE DO CONDE(JACUMÃ)/PB. “CONQUISTANDO TROFEU”.

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, MAIS UMA VEZ BRILHA NA CIDADE DO CONDE(JACUMÃ)/PB. “CONQUISTANDO TROFEU”.

 

A EQUIPE ITACOATIARA RUN, se deslocou até a cidade do Conde/PB, precisamente na Praça do Mar em Jacumã, no último dia 15/04/2023 (sábado), a fim de participar da Corrida 21K do Conde/PB – Rota dos Mirantes, que fica a cerca de 30 quilômetros de distância de João Pessoa, a Capital do Estado. A região possui um clima bastante rustico, com várias áreas da natureza preservada. Seu litoral é cercado de belos coqueiros, além de falésias que podem chegar até 40 metros de altura. A corrida aconteceu em local, em praias paradisíacas, trilhas e mirantes, localizados na costa da cidade supracitada (Conde/PB). Então, nosso amigo, professor e atleta JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, juntamente com o outro membro da equipe PEDRO GRACILIANO, teve esse privilégio presenteado pela natureza, no seu percurso. Onde teve momentos prazeroso, adrenalina de pura emoção. Fez sua representação do nosso município em grande estilo, e teve uma participação muito importante naquele lugar, como também, fez o seu próprio papel brilhante, obtendo o pódio, ficando em 3º lugar, na sua faixa etária de 50 – 59 anos, nos 12Km. Tudo isso fruto de um bom treinamento, diante de seus companheiros de equipe.

No entanto, tivemos um trabalho perfeito. não se esquecendo que a nossa equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Como também, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas, com os idosos também.

Mais uma vez estamos de parabéns com a grandiosa participação nos eventos de corrida de rua. Fazendo história com simplicidade e humildade.

AGRADECEMOS PRIMEIRAMENTE TUDO ISSO A DEUS, porque sem ele não conseguimos nada. As pessoas que deram forças moral, contribuíram direto e indiretamente nos pensamentos positivos para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. Todos estão de parabéns. Tudo isso em busca da saúde para ter uma qualidade vida melhor.