Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, BRILHA NAS CIDADES DE CAMPINA GRANDE E SALGADO DE SÃO FÉLIX. “CONQUISTANDO 09 (NOVE) TROFÉUS”.

A EQUIPE ITACOATIARA RUN DE INGÁ/PB, BRILHA NAS CIDADES DE CAMPINA GRANDE E SALGADO DE SÃO FÉLIX. “CONQUISTANDO 09 (NOVE) TROFÉUS”.

Mais uma vez a EQUIPE ITACOATIARA RUN brilhou e representouem grande estilo. Com representação de gente grande no último fim de semana, conquistou 06 (seis) troféus na corrida do Sargento Jefferson em Campina Grande e 03 (três) na Corrida da Independência em Salgado de São Félix, precisamente nos dias 03/09/2022 e 04/09/2022respectivamenteTudo isso fruto de um bom trabalho feito pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO.

 

CIDADE DE CAMPINA GRANDE – PB (CORRIDA SARGENTO JEFFERSON) – DIA 03/09/2022

Diante dissoficaram assim distribuídos os pódios:

FEMININO – 5 km (38 – 48 anos) 1º Lugar: LUCINALVA DO NASCIMENTO

FEMININO – 5 km (49 -59 anos) 3º Lugar: JOSINETE DA SILVA RAMOS

MASCULINO – 5 km (27 – 37 anos) 1º Lugar: FÁBIO GALDINO DE OLIVEIRA

MASCULINO – 10 km (27 – 37 anos) 1º Lugar: WALDIR SOARES DA SILVA

MASCULINO – 10 km (27 – 37 anos) 3º Lugar: MARCOS RANIEL DOS SANTOS CORREIA

MASCULINO – 10 km (38 – 48 anos) 1º Lugar: SEVERINO BARBOSA DE OLIVEIRA

A equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Logo, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas também com os idosos.

CIDADE DE SALGADO DE SÃO FÉLIX – PB (1ª CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA) – DIA 04/09/2022

Distribuição das classificações:

FEMININO – 5 km (60 anos +) 2º Lugar: MARIA DO NASCIMENTO

MASCULINO – 10 km (60 – 69 anos) 2º Lugar: SEVERINO RAMOS DA SILVA

MASCULINO – 10 km (70 anos +) 1º Lugar: UMBERTO DA SILVA LIMA

Pode-se dizer ainda que é necessário investimento e apoio necessário,porque para ingá é um grande privilégio termos pessoas dedicadas ao mundo do atletismo, coisa nunca visto anteriormente. Mais uma vezestão de parabéns com a grandiosa participação nos eventos de corrida, fazendo história com simplicidade e humildade.

Agradecemos primeiramente a Deus, porque sem ele não conseguimos nada, ao prefeito Robério Buritysecretária de saúde Virgínia, aosecretário de transporte Luzinaldo (Ném) que contribuiu e sempre vem dando o apoio necessárioao Blog Ingá Cidadão, na pessoa de Sérgio Moraes e as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo pudesse ser alcançado, aos colegas, amigos e familiares.

Ingá Cidadão/vavadaluz