A ativista cultural, cordelista e professora, Silvinha França, divulga seu mais novo cordel intitulado: SIVUCA, O POETA DOS SONS.

A ativista cultural, cordelista e professora, Silvinha França, divulga seu mais novo cordel intitulado: SIVUCA, O POETA DOS SONS.

Este cordel traz a trajetória do grande Severino Dias de Oliveira, carinhosamente conhecido por ( Sivuca).

O mais recente trabalho da cordelista, Silvinha França com data inicialmente agendada (há dois meses) para o dia 26 do corrente mês, na cidade de João Pessoa, data esta em que o mestre Sivuca estaria completando seus 90 anos de vida; porém, devido a pandemia do covid-19, a poetisa está vendo outra possibilidade para este lançamento, caso a situação do covid-19 continue a crescer.

Contudo, tão logo o covid-19 seja controlado, poderemos fazer também o lançamento na 6 edição do ARAÇACULTURA que estava previsto para acontecer em março deste ano e que infelizmente teve que ser adiado devido a todas essas mudanças que passa o mundo, destaca a poetisa.

Vale salientar que, dos vários cordéis com temáticas diversas produzidos por Silvinha França, este é o terceiro com publicação. As produções anteriores são:
1- A princesa encantada da Lagoa do Caju, publicado em 2011 e 2 – Um autista em minha vida, publicado em 2018.

Ativista cultural, cordelista e professora, Silvinha França e seus dois primeiros Cordéis

Portaç Araçagi/vavadaluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *