Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

5ª CORRIDA DA SERRA/2021 – REALIZADA NA CIDADE DE BANANEIRAS/PB.

5ª CORRIDA DA SERRA/2021 – REALIZADA NA CIDADE DE BANANEIRAS/PB.

 

Mais uma vez retornando as atividades a ACADEMIA DA SAÚDE, foi representada em grande estilo. Bem como em dose dupla, trazendo 04 (quatro) troféus para a nossa cidade, no último domingo, dia 17/10/2021. Tudo isso fruto de um bom trabalho feito pelo professor JEOVÁ CLAUDINO DO NASCIMENTO, com todos que fazem a academia da saúde.

No entanto, através do nosso trabalho diário a frente dessa academia vem dando resultados extraordinário e positivo. Porém, a nossa equipe vem se destacando continuadamente nas corridas de rua que acontecem nas cidades circunvizinhas e adjacências. Como também, temos um trabalho de grande responsabilidade com o público atletas, não só os jovens, mas, com os idosos também, que ali frequentam a academia.

Outrossim, podemos dizer ainda que podem investir nessa academia que tem futuro sim, e também, precisando de um apoio necessário, porque para ingá, é uma grande vitória, coisa nunca visto anteriormente, que é uma equipe de atletismo, ou seja, corredores de rua (chamados de atletas corredores). Peço a gentileza quem venham nos assistir e ter a consciência que podemos ir mais além,

Contudo, necessitamos que essa academia precisa ser vista de uma maneira mais ampla. Então pessoal o público feminino dessa academia fez a diferença nesse domingo (dia 17/10/2021). Ficando assim a classificação: na faixa etária de 60 – 69 anos, em 2º lugar ficou a senhora MARIA DO NASCIMENTO e 3º lugar a senhora MARIA DE JESUS DA SILVA, bem como na faixa de 50 – 59 anos, em 1º lugar JOSINETE DA SILVA RAMOS e 3º lugar CÉLIA REGINA DO NASCIMENTO SOUSA, fechando com chave de ouro. Onde os demais atletas tiveram o privilégio de completar a prova trazer medalhas de participação nesse grandioso evento que aconteceu no brejo paraibano. Foi um momento de muita alegria e orgulho para a nossa academia e para a nossa cidade.

No entanto, esse evento contou com mais de trezentos atletas. Mais uma vez estamos de parabéns com a participação de membros da academia da saúde. Entretanto, é assim que a história do atletismo ingaense vem se repetindo. Fazendo história com simplicidade e humildade.

AGRADECEMOS PRIMEIRAMENTE A DEUS, porque sem ele não conseguimos nada. Ao prefeito Robério Burity, a secretária de saúde VIRGINIA, ao nosso colega e amigo ISMAEL, ao secretário de transporte LUZINALDO (Ném), que contribuiu e sempre vem dando o apoio necessário. Como também, ao Blog Ingá Cidadão, na pessoa de SÉRGIO MORAES e ao Blog VAVÁ DA LUZ e as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para que esse objetivo fosse alcançado, aos colegas, amigos e familiares. Todos estão de parabéns. Tudo isso em busca de uma qualidade vida melhor. Diz, o Professor JEOVÁ.