Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Amanda Araújo assume Secretaria Executiva do Empreender Paraíba

amanda-araujo

Amanda Araújo Rodrigues é a nova secretária executiva do Empreender Paraíba. Ela substitui Thibério Limeira, que se desincompatibilizou do cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. Amanda é casada, tem dois filhos, é formada em Contabilidade e tem pós-graduação em Finanças, Auditoria e Controladoria.

A nova secretária assumiu o cargo destacando que seu compromisso é ampliar e fortalecer o projeto na Paraíba e levar novos empreendedores a utilizarem as linhas de créditos que existem no programa Empreender-PB.

Ao assumir a Secretaria Executiva do Empreender Paraíba, Amanda Araújo informou que os contratos que estiverem em atraso serão regularizados.  “A demanda é grande, mas iremos regularizar num prazo de 30 dias”, anunciou.

Os interessados poderão obter mais informação sobre o seu contrato em uma das unidades do Empreender-PB: na Avenida Almirante Barroso, no bairro da Torre, em João Pessoa, ou nos municípios de Patos, Bananeiras, Campina Grande, Pombal, Itaporanga e Bayeux. Em João Pessoa, os interessados podem ligar no telefone (83) 3612-9250.