Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

COM VOCÊS , AS DOMINGUEIRAS DO TIÃO

  • por

lia

Aniversário de Vavá

Como era esperado,foi um verdadeiro SU o aniversário do amigo Vavá da Luz.A casa grande da Fazenda Senzala ficou pequena para abrigar tanta gente. Vavá a todos recebeu com aquele sorriso matreiro, com aquele jeito de cabra ruim, com aquela pança considerável,dando aos convidados o prazer de comer os mais variados quitutes,que iam desde o bode assado na brasa à buchada, passando pela galinha de capoeira e farofa de cuscuz. Teve nêgo que comeu tonto que saiu de lá redondo, peidando alto e feliz.

Niver de Soraya

Foi assim, rodeada pelos filhos e amigos, que a princesense Soraya Barros comemorou seu niver em dias desta semana. A idade ela não revelou, mas pela cara eu arrisco que ela completou exatos 25 aninhos.

Ramalho na casa de Ramalho

Sempre que pode o ex-deputado Ramalho Leite mostra seu xodó pelos filhos, que mesmo casados e pais de filhos,continuam tomando a bençãoa ele e a dona Marta. Neste sábado, Ramalho e Marta almoçaram na casa do filho Ricardo localizada no Condominio Monte Carmelo.

Livro de 1berto

Ainda repercutindo bastante a festa de lançamento do livro “O que me restou do silêncio”, do cronista, contista, romancista, compositor, músico e desportista 1berto de Almeida. Impressionante a beleza do local escolhido para sediar a festa, o Sesc Praia, com seus jardins floridos e suntuosos salões.

Confraria reunida

João Aurélio abriu sua mansão pras bandas de Jacumã somente para receber os membros da Confraria do Manaíra Shopping, que foram brindados com um almoço ao som do Trio Irakitan.Segundo ele,ao evento foram quase todos, faltou apenas Chico Pinto, que estava queimando seu estoque de colchões no próprio Manaíra.