Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

36 novidades que acabaram de chegar na Netflix! (Confira)

36 novidades que acabaram de chegar na Netflix!

Se você está precisando de sugestões para assistir na Netflix, precisa conferir as novidades em séries e filmes que já chegaram no catálogo em fevereiro. Confira todos os destaques abaixo: One Day at a Time – Temporada 3

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.
One Day at a Time
O Sucessor – Temporada 1
Sofrendo de Alzheimer, o chefão do narcotráfico da Galícia planeja se aposentar e deixar o império para um herdeiro. Isso se o seu braço direito permitir.
O Sucessor
Star Trek: Discovery – Temporada 2: novo episódio.
Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.
Star Trek: Discovery
***********************************     
Bordertown – Temporada 2
Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família. Mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Bodertown

Dinastia – Temporada 2: novo episódio.

O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.
Dinastia

One Strange Rock – Temporada 1

Apresentada por Will Smith, esta série acompanha oito astronautas que compartilham suas perspectivas sobre a Terra, este planeta frágil e lindo que chamamos de lar.

One Stranger Rock
   Boneca Russa – Temporada 1
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.
Boneca Russa
Nightflyers – Temporada 1: baseada na obra de George R.R. Martin (“Game of Thrones”).
Com o futuro da humanidade em jogo, um grupo de cientistas e um poderoso telepata se aventuram no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos.
Nightflyers

Station 19

Derivada de “Grey’s Anatomy”, a série acompanha o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um grupo muito unido de bombeiros de Seattle.
Station 19
Big Mouth: episódio especial Valentine’s Day.
Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg.
Big Mouth
Mandou Bem – México – Temporada 1
Os mais hilários desastres da culinária chegam ao México, onde confeiteiros amadores competem recriando doces por um prêmio em dinheiro.
Mandou Bem – México
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca – Temporada 2
Amigos inseparáveis, Jorge e Haroldo adoram fazer pegadinhas, criar gibis… e transformar o diretor da escola em um super-herói de cueca!
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca
Sempre Bruxa – Temporada 1
Uma jovem bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival.
Sempre Bruxa

O Show do Garfield – Temporada 1

Garfield, o gato gordo, preguiçoso e que adora uma lasanha, vive a vida do seu jeito — e isto inclui provocar Jon, seu dono nerd, e atormentar Odie, o cão meio lerdo.

O Show do Garfield
Dumplin’ – Filme original Netflix
Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.
Dumplin’
Árvore de Sangue – Filme original Netflix
Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.
Árvore de Sangue
Close – Filme original Netflix
Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la – e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.
Close
High Flying Bird – Filme original Netflix
Quando uma paralisação da NBA deixa seu promissor jogador em apuros, o agente esportivo Ray Burke bola um plano ousado para salvar sua carreira — e desafiar o sistema.
High Flying Bird
A 5ª Onda
Após quatro ondas de destruição terem transformado a Terra, uma jovem desesperada para encontrar seu irmão se junta a um estranho para se prepararem para a quinta onda.
A 5ª Onda
Círculo de Fogo
As defesas do mundo fracassam diante de criaturas marinhas alienígenas, e a tarefa de salvar o planeta recai sobre um ex-piloto e um estagiário inexperiente.
Círculo de Fogo
O Homem de Aço
Clark Kent deve manter seus poderes escondidos do mundo, mas quando um general perverso planeja destruir a Terra, o Homem de Aço entra em ação.
O Homem de Aço
Star Wars: O Despertar da Força
Enquanto os renegados da Primeira Ordem buscam Luke Skywalker, uma coletora de ferro-velho e um ex-stormtrooper juntam forças com um droide para encontrá-lo primeiro.
Star Wars: O Despertar da Força
Velvet Buzzsaw – Filme original Netflix
Um temido crítico, uma fria galerista e uma ambiciosa assistente roubam as pinturas de um artista recém-falecido – com graves consequências.
Velvet Buzzsaw
60 Segundos Um ex-ladrão de carros deve voltar à ativa e roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão, e para isso consegue a ajuda de seus amigos.

60 Segundos

Batman – Bad Blood Robin, Asa Noturna, Alfred e a enigmática Batwoman juntam forças para encontrar Batman, que desapareceu depois de uma explosão em Gotham City.

Batman – Bad Blood
Zoe e Raven: Valentine’s Day – Filme original Netflix
O amor está no ar e Zoe parte com as amigas em busca da lendária Pedra da Donzela. Mas, quando a rivalidade as deixa cegas para o perigo, Raven tem de entrar em ação.
Zoe e Raven: Valentine’s Day
Redenção
Gerard Butler estrela este filme que retrata a vida de Sam Childers, um ex-traficante que dedica a vida a resgatar crianças usadas como soldados no Sudão.
Redenção

Ressurreição

Para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado.
Ressurreição
Cada um tem a Gêmea que Merece
Adam Sandler interpreta dois personagens nesta divertida comédia: o pai de família Jack e sua irmã gêmea Jill, que aparece para o feriado e nunca mais vai embora!
Cada um tem a Gêmea que Merece
Alguém tem que Ceder: filme estrelado por Jack Nicholson e Diane Keaton, indicada ao Oscar de Melhor Atriz.
Aos 60, o charmoso Harry está acostumado a se relacionar com mulheres de 30. Mas uma viagem com a nova namorada sai dos trilhos quando a mãe dela aparece sem avisar.
Alguém tem que Ceder
Sex Tape – Perdido na Nuvem
Annie e Jay decidem apimentar o casamento gravando uma transa, mas não esperavam que o vídeo acabasse indo parar na internet!
Sex Tape – Perdido na Nuvem
Salt
Acusada de ser espiã russa, a agente da CIA Evelyn Salt vira uma fugitiva, usando todas as táticas que conhece para tentar provar a sua inocência.
Salt

O Bom Dinossauro

Em um mundo onde os dinossauros e os humanos coexistem, um pequeno dinossauro e um garoto neandertal criam uma amizade única e vivem aventuras inesquecíveis.
O Bom Dinossauro
Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo!
O Pato Donald e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho reencontram o Tio Patinhas em novas aventuras de caça ao tesouro. Com eles, a diversão é certa!
Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo
O Máskara
Ação e aventura sobre crimes Um bancário tímido descobre uma máscara mágica que libera seus desejos mais profundos e lhe dá a habilidade sobrenatural de agir de acordo com eles.
O Máskara
Convenção das Bruxas
Durante as férias, um menino e a avó vão parar em um hotel onde está acontecendo uma convenção internacional de bruxas. E elas têm um plano maligno!
Convenção das Bruxas

Via: http://www.lancamentosdanetflix.com/2019/02/36-novidades-que-acabaram-de-chegar-na.html