Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nome de Tibério Limeira ganha força nos bastidores para disputar PMJP

Nome de Tibério Limeira ganha força nos bastidores para disputar PMJP

O nome do ex-vereador e atual secretário de Administração do governo da Paraíba, Tibério Limeira, vem ganhando força nos bastidores para a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

Tibério assumiu recentemente o diretório do PSB na Capital e iniciou um processo de fortalecimento da legenda.

Durante o final de semana, o secretário teve seu nome citado pelo presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, como possível candidato a prefeito de João Pessoa em 2024.

“O nome de Tibério está na mesa para 2024 tranquilamente. O PT também tem outros nomes, o PSB, PCdoB… No momento certo vamos tomar a decisão sobre o que fazer em João Pessoa. Acho que ele tem capacidade de disputar a eleição (para prefeito)”, avaliou.

Em conversa com o Política da Paraíba, outras lideranças filiadas ao PSB também defenderam o nome de Tibério na Capital. Alguns membros mais otimistas, já tratam a candidatura do socialista como “prego batido e ponta virada”.

No último sábado (27), Tibério reuniu nove partidos do chamado “campo progressista” na capital paraibana. Segundo o secretário, o encontro foi o “ponto de partida” de uma série de agendas, de ações conjuntas desses nove partidos. Limeira disse esperar que esses nove partidos estejam juntos nas disputas eleitorais que virão.