Perdeu o debate? veja aqui algumas frases dos principais candidatos ao governo da Paraíba; veja
Com a participação de sete candidatos, o debate tratou de planos de governo e temas sobre educação, saúde e crise econômica
Educação, crise econômica, corrupção e saúde estiveram entre os temas mais discutidos no primeiro debate dos candidatos ao governo da Paraíba.
O debate foi realizado pela TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, na noite neste domingo (7), e teve transmissão ao vivo pelo portal F5 Online e pelos canais Youtube e Instagram da emissora
Apesar de pouco aprofundamento na maioria das propostas, o debate foi marcado por ataques mútuos entre os principais candidatos e muitas discordâncias. Com sete participantes, o debate apresentou ao público paraibano o estilo de cada candidato.
- Debate 2022: conheça perfis dos candidatos ao governo da Paraíba
Participaram Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU),João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira(PL),Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB)
Nos quatro blocos do programa, questões sobre saúde, segurança e investimentos tiveram grande destaque. O debate durou mais de 2 horas e foi mediado pela jornalista Claúdia carvalho.
As principais frases do debate
JOÃO AZEVEDO
João para Veneziano: “Antes, o Governo era eficiente. Agora, o senhor talvez não reconheça mais porque tem interesse político”
João: “Emendas são consideradas, dentro do orçamento secreto, aquilo que há de pior para esse país”
João: “Enquanto eu for governador, a Cagepa não será privatizada”
NILVAN FERREIRA
Nilvan: “Governo não produz riqueza, quem produz é a iniciativa privada”
Nilvan: “Está na hora de acabar com a lógica de governo rico e povo pobre”
Nilvan: “Os nossos estudantes da rede pública foram sentenciados a um verdadeiro apartheid”
PEDRO CUNHA LIMA
Pedro: “Só a educação consegue combater com eficiência a desigualdade social”
Pedro para João: “Na gestão do atual governador, a nossa população aumentou e o efetivo policial está diminuindo. Os assaltos ao comércio aumentaram em 40%”
Pedro: ‘Primeiro passo para melhorar a saúde pública no nosso Estado é não roubar nem deixar roubar”
VENEZIANO VITAL DO RÊGO
Veneziano: “João Azevedo negligencia as mulheres”
Veneziano para João: “Desafia o senhor a mostrar uma única escola construída em seu governo”
Veneziano: ” Vou realizar, em parceria com o governo federal, as obras do tão sonhado arco metropolitano, prometido pelo governador João Azevedo nas eleições de 2018 e não cumprido”
F5 on line