Pular para o conteúdo

Marginal que matou policiais já respondia por 27 crimes, diz deputado

O deputado Soldado Noelio subiu a tribuna para demonstrar indignação diante da morte ocorrida nesta quarta-feira, 18, na BR-117 próximo à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na alça do viaduto da Oliveira Paiva, dos PRF’s Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.

Conforme o parlamentar, o marginal que tomou a arma de policial e assassinou os dois já respondia por 27 crimes. “O sangue desses policiais corre nas mãos de muitos juízes e ministros brasileiros”, declarou.

Confira o video:

CÁ PRA NÓS: Policiais brasileiros trabalham manietados e sob pressão diária de órgãos repressores internos. Uma cultura foi implantada pela esquerda que primeiro a vida do marginal. O que o policial precisa entender definitamente que é melhor ser julgado por 7 do que carregado por 6. Abordagem, seja qual for é arma na mão e às favas os burocratas. Outra coisa: preso é preso: algema! Nossos sentimentos às famílias e colegas dos policiais, vítimas, esses sim, vítimas de um sistema perverso.

FONTE: SEM MAIS PALAVRAS