Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Deixei o cargo de secretário do Orçamento Democrático Estadual, como cumprimento de requisito legal, para ser pré-candidato candidato a deputado estadual pelo PSB

“Deixei o cargo de secretário do Orçamento Democrático Estadual, como cumprimento de requisito legal, para ser pré-candidato candidato a deputado estadual pelo PSB, oferecendo meu nome, minha história e minhas ideias para julgamento do povo da Paraíba.

A política não pode se limitar às elites. Numa sociedade cheia de desigualdades, como filho de trabalhadores rurais que lutou para, a duras penas, ocupar alguns espaços, quero dar voz à grande maioria sofrida de nossa gente, pois conheço dd perto sua realidade, por ter vivido e por, até hoje, acompanhar de perto.

Ao governador João Azevêdo, aos companheiros e às companheiras de gestão e, sobretudo, do Orçamento Democrático, minha profunda gratidão pela oportunidade dada a mim de participar da construção de tantas conquistas de 2019 para cá.

Mudo de trincheira, mas não mudo de causa. Seguirei a defender os interesses da Paraíba, buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa, e, acima de tudo, a reeleição do governador João Azevêdo, para que o nosso estado continue a andar pra frente, com equilíbrio fiscal e financeiro, desenvolvimento econômico e inclusão social.

Vamos lá, pois, como diz a canção: ‘Toda caminhada começa com o primeiro passo’.”

Célio Alves 👊🏼✌🏻