Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ronaldo Guerra cita nome de Adriano como ‘excelente’ para compor majoritária de João Azevêdo

Ronaldo Guerra cita nome de Adriano como ‘excelente’ para compor majoritária de João Azevêdo

adriano galdino - Ronaldo Guerra cita nome de Adriano como 'excelente' para compor majoritária de João Azevêdo

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, o chefe de gabinete do governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, lembrou, nesta terça-feira (18), do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, ao citar alguns nomes para compor a chapa majoritária da base do governo na eleição de 2022.

Em entrevista, Guerra classificou Adriano como um “excelente quadro” e um ótimo nome para compor a chapa do governador João Azevêdo para as eleições do próximo ano.

O parlamentar, por outro lado, já havia garantido que apoiará o governador nas próximas eleições. Ele destacou que “fica feliz de ter o nome lembrado”. O presidente da Assembleia também já tinha reivindicando a participação do seu futuro partido, o Avante, na chapa majoritária da situação, que será encabeçada pelo atual governador.

“Seja na condição de senador, de vice-governador, queremos juntos com João Azevêdo construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Estamos reivindicando essa participação na chapa majoritária por merecimento”, ressaltou Adriano.

Atualmente presidente da ALPB, Adriano iniciou a carreira política como vereador na cidade de Pocinhos, onde foi prefeito por três mandatos. Está no seu terceiro mandato de deputado estadual e ocupa a presidência da Casa pela terceira vez. Já foi secretário de Estado e chegou a assumir o governo interinamente.

Polemica Pb/vavadaluz