Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MARCINHO , O JOGADOR DA GENTE

 

Boa tarde amigos , criei uma vakinha pra mim tentar comprar um pé pra minha prótese que o que tenho está muito desgastado, ficarei muito grato quem puder ajudar de alguma forma.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-nosso-amigo-marcio

Abra o Link abaixo e veja como pode ajudar

Foi assim que O Jovem Marcinho se pronunciou em redes sociais

Nota do editor: Quem puder ajudar esse jovem, que o faça, pois trata-se de uma pessoa lutadora, esportista, saudável, amiga e desprovida de quaisquer complexo portanto merecedor de uma melhor qualidade de vida.

Pois muito bem, diferente de muitos por aí que enganam e ludibriam a consciência alheia,  de Marcinho Deus deixou que um dos seus membros fosse amputado, mas não permitiu a amputação do seu caráter de sua dignidade do seu brio, e assim que conseguiu a quantia suficiente para comprar sua prótese, retirou a vakinha do ar agradecendo a quem lhe ajudou.

Em principio, isso parece ter muito pouca importância nos dias em que vivemos,mas para pessoas que ainda guardam a nobreza de sentimentos puros na alma e  no coração, não existe relevância maior.

Apesar Marcio de ter você feito um gesto comum aos dignos, aos probos, segue meus parabéns pedindo a Deus que interceda na tua saúde e que continues com essa firmeza de  caráter .

Veja algumas intimidades de Marcinho com a bola