Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEXTA RODADA DE CONVERSA : Desafios para Universalização do Saneamento Básico no Brasil

A Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá/PB lhe convida para participar de sua 6ª Roda de Conversa com professores e convidados.
Trata-se de uma proposta pedagógica que busca auxiliar os alunos e alunas na construção de sua produção textual voltada ao Desafio Nota 1000, ação proposta pela Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba (SEECT-PB). Nosso Designer Gráfico-CAF Erik Serafim nos contempla mais uma vez com sua arte e essa semana iremos abordar o tema:

DESAFIOS PARA UNIVERSALIZAÇÃO DO SANEAMENTO BÁSICO NO BRASIL que será discutido por nossos palestrantes:

LUCIENE MACHADO – Licenciada em Química e Especialista em Análise Criminal – Coordenadora Pedagógica da ECIT Otávia Silveira (Mogeiro) – MEDIADORA

GABRIELA SANTANA – Mestra em Linguagem e Ensino – Graduada em Direito – Professora de Língua Portuguesa

WERUSKA BRASILEIRO – Engenheira Química – Mestre em Engenharia Química – Doutora em Engenharia Química – Professora da UEPB.

JUCELINO HENRIQUES – Professor do IFES Campus Ibatiba. Doutor em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Mestre em Engenharia Civil e Ambiental – Engenheiro de Segurança do Trabalho – Engenheiro Sanitário e Ambiental – EX-ALUNO DA ESCOLA.

WILZA LOPES – Doutora em Engenharia Ambiental – Mestre em Engenharia Civil e Ambiental – Engenheira Sanitarista e Ambiental – Pesquisadora do INSA.

RICARDO BRAGA – Professor aposentado da UFPE – Presidente da Associação Águas do Nordeste (ANE).

CÍCERO FELLIPE SANTANA – Professor Centro Universitario do Vale do Ippjuca (UNIFAVIP). Engenheiro Sanitário e Ambiental – Mestre em Engenharia Civil e Ambiental – Doutorando em Engenharia Civil e Ambiental.

GUILHERME BARROS – Engenheiro Sanitarista e Ambientalista e Dirigente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba

JAMMES ARAUJO – Secretário de Saúde do município de Ingá-PB.

VICTOR HUGO MOREIRA – Biólogo da Secretaria Municipal de Saúde de Abreu e Lima/PE
Especialista em Elaboração e Gerenciamento de Projetos para a Gestão de Recursos Hídricos
Especialista em Vigilância em Saúde Ambiental
Especialista em Gestão e Auditoria Ambiental
Mestre em Ciências Biológicas.

Venha você também fazer parte de nossa família que há 43 anos vem fazendo educação de qualidade no município de Ingá. Faça sua inscrição em nosso canal e prestigie nossas boas práticas educacionais.

E essa semana tem mais uma novidade para vocês. Além de anunciar o TOP 5 das melhores produções textuais realizadas por nossos alunos, tanto da modalidade integral como das turmas do Ensino Médio Noturno, temos a honra de anunciar nosso PARCEIRO/PATROCINADOR para cada semana.
A parceria dessa semana é a loja RR Variedades de Dona Josefa em Chã dos Pereiras.A RR Variedades trabalha com aviamentos, material escolar e utensílios para sua casa (cama, mesa e banho). Além de contar com aluguel de louças finas para suas festas. Venha você também visitar a RR Variedades em Chã dos Pereiras.

Agradecemos a parceria e indicamos para toda a comunidade, pois é uma empresa que acredita que a Educação transforma vidas. Juntos Somos + Fortes.

Link: https://www.youtube.com/channel/UC43iTi2RRbRdObemX7QHqYg