Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Entrevista Funesc recebe Cintia Peromnia e Tito Lobo nesta sexta-feira

 

O Entrevista Funesc desta sexta-feira (13) recebe a cantora Cintia Peromnia e o artista visual Tito Lobo. A partir das 17h, o jornalista Jãmarrí Nogueira conduz o papo no Instagram da Funesc (@funescgovpb), ao vivo. A conversa tem abertura para interação dos espectadores através de mensagens. Semanalmente, o Entrevista Funesc recebe artistas responsáveis pelos mais diversos tipos de manifestação cultural, de diversas partes da Paraíba.

Cíntia Peromnia é produtora cultural, radialista, compositora e cantora. Desde 2014 integra a banda Os Eloquentes, com quem gravou o EP Acredito. Com o grupo, já se apresentou em cidades como João Pessoa, Fernando de Noronha e Pipa. Em 2019, a banda integrou a programação do Festival de Jazz de Montreux, um dos mais importantes e tradicionais do mundo. É uma das apresentadoras do programa diário Tabajara em Revista, na Rádio Tabajara FM.

Jacinto Correia Neto, conhecido como Tito Lobo, é um artista que atua como desenhista, pintor, gravador, escultor e cenógrafo. Suas obras têm grande influência da cultura indígena. Começou a expor profissionalmente em 1986, tendo participado de diversas exposições no Brasil e também no exterior, algumas coletivas e outras individuais. As obras de Tito são multicoloridas e ele tem influência clara do Naïf (destacando o folclore e a cultura indígena).

fonte secom