Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DO CARIRI LIGADO

Direto do Cariri Ligado, do tampa de furico Geordie Filho:

 

 

 

Livro A Guerra de Princesa é lançado em Monteiro
21 de dezembro de 2013
Image 
 
O jornalista e escritor Tião Lucena, autor do livro A Guerra de Princesa, surpreendido com uma calorosarecepção na cidade de Monteiro, quando do lançamento de sua mais recente obra literária.

O evento aconteceu no restaurante Meia Pataca, e contou com a presença de várias autoridades,empresários, comerciantes, advogados e jornalistas, que fizeram questão de pessoalmente abraçar o escritor e adquirir o exemplar, que já foi lançado anteriormente nas cidades de João Pessoa, Princesa Isabel e Brasília.

Personalidades políticas e jurídicas também se destacaram na noite de autografo, entre elas o ministro do STJ e Corregedor do CNJ, Francisco Falcão, o Promotor de Justiça Eduardo Mayer, os deputados João Henrique e Assis Quintans, a prefeita Edna Henrique, secretários municipais e vereadores.

 
 Image
 
O ex-vereador do município de Pitimbú, Durval Lira, que possui laços familiares no município de Monteiro, também esteve presente ao evento e fez a saudação ao escritor e jornalista Tião Lucena.

Ao final o professor Gomes recitou vários versos do poeta Jansen Filho (in-memorian), entre eles Copacabana e Renata, arrancando aplausos da platéia.

Imagens do lançamento serão divulgadas ao longo da semana.