COMUNICADO
Está SUSPENSA A ENTREGA DE OBRAS físicas, premiadas nos editais Maria Pimentel, Dona Toinha e Amelinha Theorga, oriundas da Lei Aldir Blanc na Paraíba.
Diante do estado de emergência que assola a Paraíba, inicialmente a necessária entrega presencial estava concentrada na sede da Secult-PB, em João Pessoa, com planos de que as 12 Regionais de Cultura se tornassem pólos de recepção de obras, a fim de facilitar a entrega e evitar longos deslocamentos dos contemplados.
Tendo em vista o aumento do agravamento da pandemia do Covid-19 no Estado e das novas medidas adotadas recentemente pelo governo através do Plano Novo Normal, para municípios com bandeira laranja e vermelha, comunicamos que as entregas presenciais das obras premiadas estão suspensas por tempo indeterminado.
As respectivas Comissões de Edital entrarão em contato através de seus e-mails para informar as novas datas e procedimentos a serem adotados para a entrega dos itens premiados nos certames.
NÃO RECEBEMOS OBRAS POR ENVIO POSTAL (CORREIOS), NEM POR INTERMÉDIO DE TERCEIROS.
A Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba está disposta a colaborar com a segurança de todas as pessoas envolvidas no processo e esperamos a contribuição e cooperação de todos e todas.
Atenciosamente,
Bia Cagliani
Coordenadora da Comissão de Editais e Chamadas Públicas da Lei Aldir Blanc na Paraíba
Adriana Uchôa
Coordenadora do Edital Maria Pimentel
Karin Picado
Coordenadora do Edital Dona Toinha
Lúcio Rodrigues
Coordenador do Edital Amelinha Theorga
Pedro Santos
Coordenador Geral do Comitê de Implementação da Lei Aldir Blanc na Paraíba
#SomosTodosParaíba
#UseSempreMáscara
#LeiAldirBlanc
https://www.instagram.com/p/CLuaO4DpCZ3/?igshid=b7ka40cwsknj