Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Academia de Cordel elege nova diretoria para o biênio 2023/2024

Academia de Cordel elege nova diretoria para o biênio 2023/2024

Nesta segunda-feira, 26, a Academia de Cordel do Vale do Paraíba realizou Assembleia Geral Ordinária para eleger a direção da entidade para a gestão 2023/2024. O edital foi aberto no dia 15 de dezembro para que os associados apresentassem as suas candidaturas, mas apenas uma única chapa apresentou nomes para o pleito, eleita por aclamação.

O atual presidente da entidade, Marconi Araújo, tem como sucessor Fábio Mozart, completando a diretoria eleita com Claudete Gomes (vice-presidente), Bento Júnior (tesoureiro) e Rubens do Valle (secretário). Os participantes da assembleia salientaram as ações importantes realizadas ao longo dos últimos quatro anos pelo poeta Marconi Araújo à frente da entidade, e demonstrando expectativa positiva quando à gestão que se inicia.

O Conselho Fiscal ficou constituído de Sander Lee, Cristine Nobre Leite e Tiago Monteiro Pereira. A plenária deliberou pela convocação de reunião que definirá a Comissão de Ética e os membros dos Núcleos de Comunicação, Eventos, Finanças e Editoração, além da escolha do Presidente Honorário.

Fonte : Academia de Cordel