Um abraço nesse Natal
Ei, como eu quero te abraçar nesse Natal!!!!!
Foram tempos que fiquei a pensar?
Porque Isso tudo aconteceu?
O Verbo se fez carne e habitou entre nós, ele ensinou os caminhos em verdes pastos campinos, foi feito dia e noite e o papel de cada um foi definido de acordo com seu ensinar.
Mas houve quem não quis ouvir, e disse coisas que não fiz, se escondeu de conduzir a verdade, se embriagou nas vagas coisas em vida vazia, atropelou os passos das horas boas, cambaleou entre os tortuosos caminhos do não, escapou das horas do sim, julgou sem medidas o outro que esqueceu de pedir perdão.
Você sempre esteve tão perto, neguei o abraço escolhido, fingi não te ver tive horas, fugi de te proferir te amo, fechei os olhos para o nascer e por do sol, calei o grito de que você era muito importante, sufoquei o amor sentido.
Quero te dizer nessa noite, de renascimento e advento, que preciso correr os espaços dos ventos, invadir a noite serena, na imagem clara do menino, sua mãe e seu pai no cenário do lar uma manjedoura, te pedir o mais sagrado, e te proclamar gratidão eterna.
Estou, estamos vivos no renascimento dos dias vivi dos, e agora, olhando ao redor em louvor aos céus, renascerei nessa noite de Natal, junto de te e de nós, comungando a tua vontade meu pai, na comunhão do bendito fruto do ventre Maria de Jose e de todos os anjos em cantos e hinos, proclamar o amor a avida a saúde e a paz.
Renascer sempre no verdadeiro amor de Cristo
Te entrego agora o meu mais fraterno abraço e nele o aconchego de todo o meu amor pois “Você me levanta para muito mais do que posso Ser”
Dunga Jr.
Feliz Natal