Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sábado

Porque hoje é sábado


 

Segundo o senador Cicero Lucena, Wilson Santiago se oferece a qualquer um. Mas parece que, embora oferecido a tantos, Wilson só quer saber do PSDB. Tanto é verdade que anunciou seu desejo de só conversar com os tucanos. Até parece que Santiago quer matar Cicero Lucena na unha. Bichinho malvado da peste, pois enquanto Cicero estrebucha, Santiago festeja.
**
Gervásio Maia anuncia ação contra Anisio Maia. Antes tão unidos, agora em guerra aberta, os dois deveriam fazer como aqueles meninos faziam antigamente: “Aqui é minha mãe, ali é a tua, quem pisar na mãe do outro leva uma dedada”.
**
Deputados que debandam do Governo depois de três anos mamando, não merecem ser reeleitos. Cássio não tem culpa nenhuma, os culpados são esses fisiologistas que traem igual a coceira de fundo.
**
Nesta sexta, entre uma dose e outra no Bar de João, todos foram unânimes em afirmar: Ricardo Coutinho não precisa de deputados traíras para se reeleger.
**
As águas do Jatobá de Princesa já chegaram à parede. Se chover de novo, ele sangra. E eu pego o ônibus, vou pra lá e tibungo no sangradouro.
**
Vendo as divagações de Wilson Santiago, chego a conclusão de que fiz certo em votar no senador Cássio em 2010. Santiago é igual a mercadoria de troca.
**
Zé Maranhão, sem favor nenhum, merece ser o senador da Paraíba. Pelos serviços prestados, pelo reconhecimento da Paraíba e para encerrar com chave de ouro a sua carreira.
**
Será que Santa Rita tem um prefeito novo ou um novo prefeito hoje?
Pelo puxincói, fica difícil decifrar esse couro de pica.

**
Princesa, minha terra, virou zorra. Mocinhas tiram a roupa, se fotografam e exibem na internet. Teve uma que mostrou um priquito tão feio que, quem o ver, tem vontade de virar fresco.
**
Expedito Pereira, prefeito de Bayeux, atravessa as tormentas dos vizinhos e administra a cidade em perfeita harmonia com a população.
**
Diga aí, um cabra cotó do ovo pode se dizer macho do primeiro ao quinto?
**
Meu amigo Vavá da Luz em paz com o prefeito Manoel da Lenha, anuncia novos investimentos turísticos no Ingá de seus amores. Cabra eficiente, inteligente,capaz, dá status a Prefeitura que o emprega.
**
Carmelo Mandu, gente fina, gente boa, conterrâneo a quem quero bem de graça.
**
Hoje, no Programa Sem Nome da 100.5, vou fazer uma singela homenagem aos deputados traíras. Não percam.
**

Ronaldinho Cunha Lima, vice de luxo, objeto de desejo de qualquer prefeito.
**
E agora lá se vão meu acochados abraços para Cássio Cunha Lima, Veneziano Vital do Rego, Ricardo Coutinho, Zé Maranhão,Vitalzinho do Rego, Cicero Lucena, Zé Lacerda, Raissa Lacerda, Hervásio Bezerra, Trocolli Junior, Anibal Marcolino, Nonato Bandeira, Luciano Agra, Nadja Palitot, Luciano Cartaxo, Nilda Gondim. Flaviano Quinto, Marcus Odilon, Glauce Burity, Chico Franca, Arnóbio Viana, Tarcisio Marcelo, Douglas Lucena, Ramalho Leite, Afranio Bezerra, Aloysio Pereira, Paulo Mariano, Leonardo Gadelha, Odon Bezerra, Ricardo Pereira, Irismar Mangueira, Carlos Antonio e Aracilba Rocha.
**
Chico de Madalena entrou no banheiro de sua casa e esqueceu de trancar a porta por dentro. Tôta, sua mulher, precisou entrar no mesmo local e, ao abri-lo, viu Chico, de olho grelado no retrato de uma mulher nua, batendo uma “gloriosa”.
Exasperada, Tôta esculhambou:
-Cabra safado! Imoral! Até parece que não tem mulher!
Sem parar o que estava fazendo, Chico retrucou:
-Ter eu tenho, mas num é acochada qui nem essa.”