Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento


 

Sem carros

O prefeito Luciano Cartaxo decidiu deixar seus secretários sem a mordomia do carro oficial. A partir de agora, cada um vai ter que usar o seu para ir ao trabalho e voltar pra casa. Medida justa, muito justa, justíssima. Um secretário ganha bom salário e não carece de carro pago pelo erário para transportá-lo. Como não carece também o deputado, o próprio prefeito, o governador, o senador e a presidente.

Cássio está certo

O Senador Cássio Cunha Lima está certíssimo ao aceitar o apoio de parte da família Maranhão. Ele quer votos. Só ganha uma eleição quem tem votos. Agora, pra dona Wilma e pra Benjamin pegou mal para caramba essa adesão.

Defensoria Pública

Já está funcionando na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping um serviço da Defensoria Pública. Graças, registre-se, ao esforço do gerente Ronaldo Albuquerque, a competência em pessoa.

São João

Não entendo os prefeitos do interior, que estão contratando bandas caríssimas para animar o São João em suas cidades. É que a seca deixou as Prefeituras em petição de miséria. Em muitas cidades nem carro pipa tem porque o prefeito alega falta de dinheiro. Falta dinheiro pra água e não falta pru forró. Dá pra entender?

Toinho Burity

O que terá levado Toinho Burity a abandonar Cássio e aderir a Ricardo Coutinho? Toinho, todos lembram, contrariou a família Burity aderindo a Cássio na última campanha contra Ricardo Coutinho.

E Reginaldo?

Pois é, minha gente, para quem pensava na morte prematura de Reginaldo Pereira, um aviso: ele está tentando voltar à Prefeitura. E com dois advogados como Johnson e Edward Abrantes na sua retaguarda, o diabo é quem duvida que ele volte.

Medula

Nicodemos Gadelha Neto, de três anos, está precisando da sua medula. Vá lá no Hemocentro e doe antes que seja tarde e você fique a carregar na consciência a culpa pela morte prematura desse belo garoto.

Contratados

Prossegue a luta dos concursados de 2008 do Tj PB que, embora aprovados, ainda esperam a nomeação, mas não conseguem porque seus lugares estão ocupados por comissionados indicados a dedo.

Indefinido

Dudu Ferreira ainda está indefinido a essa altura do campeonato? Está amolecendo.

Nas redes

De repente, figuras da política que a gente não via nem de longe, começam a aparecer nos facebuques da vida, nos tuites e tudo o mais, como se a gente fosse besta de achar que eles chegam agora porque gostam de interagir.

Perguntinha

Alguém aí se lembra quando surgiram aqui na Paraíba os homens da moto preta?