Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento mas não amamento

Eu aumento, mas não amamento


 

Puta Cultura
Se você disse que o prefeito de João Pessoa está fazendo pouco ou quase nada, feche a boca e não diga mais, pois ele acabou de fazer algo impressionante: criou o “Puta Cultura”. Isso mesmo, leitor, um puta de um programa através do qual investirá 180 mil reais na melhoria das condições de vida das raparigas que pululam pelas bibocas da Rua da Areia, da Praça da Gala e do Pavilhão do Chá. Para tanto, firmou um convênio com a Vetusta Associação das Prostitutas da Paraíba – Aproa -, tendo como interveniente a Funjope. Ou seja, meu amigo, ser puta em João Pessoa virou cultura, e cultura financiada com o dinheiro público. O vereador Lucas de Brito quer saber detalhes desse convênio.

Feriado imprensado
O Judiciário deu feriado na sexta-feira, mas o Estado vai abrir suas portas nesse imprensado, mesmo sabendo que a maioria dos servidores, embalada na farra do feriado desta quinta, vai estar curando a ressaca nas orlas do nosso litoral. Melhor seria dar ponto facultativo.

Desistindo
O passarinho cagão de Paulo Santos contou-me que uma pré-candidata a deputada do sertão estaria oferecendo a sua candidatura a determinado candidato também a deputado estadual, mediante conchavo que só conto depois que a coisa se consolidar ou não . Negócio feio, tendo como intermediário um cidadão que eu tinha na mais alta conta.

Sai Assis, entra João
O bom e competente Assis Freire deixa a Sedurb para abrir vaga ao vereador João Almeida, do PMDB. Assis, porém, por ser bom e competente, vai continuar na Prefeitura, sem saber, contudo, até agora, em que função.

Briga boa
Muito boa essa briga entre o deputado Luiz Couto e o prefeito Luciano Cartaxo. Couto disse na véspera que não se sujeitaria as imposições do PT e no dia seguinte o prefeito foi à mídia dizer que Luiz Couto é um caso sem jeito. Falar nisso, lembrei do saudoso Cicero Bezerra. Depois de visitar o Velho Mano que se consumia com um câncer e perguntar como ele estava, saiu-se com essa após ouvir do Velho que estava melhor: -Tá não, cumpade Mano, isso é canso e canso é um caso perdido”.

Sem recado
Quer dizer que o recado cobrado por Cicero e prometido por Ruy para depois da Semana Santa jamais existiu, foi? Criaram na Paraíba o recado Porcina, aquele que foi sem nunca ter sido.

Genoino de novo
Joaquim Barbosa, o cruel, acabou com os pantins de Zé Genoino e o mandou de volta à Papuda. O sabidão fingia doença para cumprir a pena em casa, mas Joaquim não brinca em serviço e descobriu a farsa.

Gervásio líder
O deputado Anisio Maia está uma arara com Gervásio Maia, escolhido líder da oposição na Assembléia. É que, segundo Anisio, Gervásio jurou pelas cinco chagas de Mané Micula que não queria ser líder. E terminou fondo.