Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 Previsões de Mãe Leca. (  Marcos Pires )

Marcos Pires

Previsões de Mãe Leca.

 

Engana-se o leitor que pensa ser fácil a vida de marido de vidente, principalmente quando se trata de Mãe Leca. Preparadíssima, é capaz de feitos incríveis, e as vezes isso atrapalha nosso relacionamento. Um exemplo simples: quando vamos à praia e passam aquelas moças com biquínis mínimos na frente de nossa tenda eu mantenho o olhar fixo no mar, nem pisco, mas a querida vidente taca um beliscão enorme no meu braço, porque consegue ler meus pensamentos. Dia desses estávamos num restaurante bacana e uma amiga de Mãe Leca aproximou-se da mesa para nos cumprimentar. Ao abaixar-se para os beijinhos eu levantei a cabeça e ia retribuir, mas no momento em que meus olhos passavam pelo decote da querida amiga, levei um chute por baixo da mesa que minha canela quase se partiu em duas.

Outra coisinha chata é quando estou com os amigos no bar. Todo marido tem o direito de ligar para casa e mentir dizendo que vai demorar só mais 5 minutos. Vá eu fazer isso. Vem uma descompostura de corar João de Deus. Ela já vai dizendo que eu só chegarei às 2 da manhã, que ainda vou encontrar duas sirigaitas…enfim; é osso.

Mas há evidentemente o lado bom, e as previsões dela sempre se cumprem. Agora mesmo adiantou o que vai acontecer no próximo ano.

Como não poderia deixar de ser, primeiro espinafrou os concorrentes. “-Vão dizer que um político importante vai morrer, que muitos deles serão presos, que o próximo governo vai ter altos e baixos…enfim, nada que o mais comum dos brasileiros já não saiba”.

Com Mãe Leca é diferente; ela prevê que 2019 será um ano atípico, porque situações que já existem vão evoluir de forma inusitada.

Por exemplo nas religiões. Tanto faz ser católico, espirita… .Segundo a nossa vidente haverá a criação de espaços virtuais para que os fiéis possam professar suas crenças e assistir às celebrações sem sair de casa, usando seus computadores, tabletes e até celulares.

“- Será muito mais cômodo porque poderão escolher os horários das missas e cultos. Não precisarão se submeter à insegurança de serem assaltados nas ruas próximas aos locais de celebração, assistirão todos os atos sentados em confortáveis poltronas, doarão seus dízimos via desconto em cartões de credito ou boletos bancários e o mais importante, jamais serão personagens de estranhas práticas que ultimamente povoam a mídia”.

Mãe Leca sabe tudo!

 

Att,

Pires Bezerra Advocacia