Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PAPO D’SQUINA (com Pedro Marinho)

 Imagem de Pedro Marinho

 HERVÁZIO BEZERRA E A SUA MISSÃO

 

Muito apostavam até que Ricardo Coutinho iria mexer nas peças do xadrez da Assembleia Legislativa, para ali manter como titular o seu líder Hervazio Bezerra que no exercício de tal atribuição se saiu muito bem, mesmo em tempos de muita beligerância, conseguindo as duras penas aprovar matérias do interesse do governo e da Paraíba. Agora chega a informação de que o governador quer vê-lo em outra missão andando pelo estado, certamente para com sua experiência e fino trato arregimentar novos apoios para a reeleição de RC. O governador acertou em cheio, pois a escolha não poderia ser melhor.

 

RICARDO: ‘CABERÁ AO POVO DA PARAÍBA DECIDIR’

 

Falando em Ricardo Coutinho o mesmo declarou a imprensa que caberá ao podo decidir sobre o que é melhor para o estado, cuja gestão constrói estradas, adutoras, entrega hospitais e não discrimina nenhum prefeito, mesmo os oposicionistas. Sobre Rômulo Gouveia que resolveu apóia-li revelou que ele Rômulo tem sido decisivo e coerente, tanto eu não está negando aquilo que está construindo ‘Por causa de interesses de quem quer que seja”. Arrematou.

 

PRIMEIRA DAMA JÁ REVELOU QUE VOTARÁ EM RICARDO BARBOSA

 

Quem pensava que a Primeira-Dama Pâmela Bôrio em 2014 iria votar em Estelizabel ou mesmo em Aracilba Rocha se enganou redondamente, pois ela já anunciou publicamente que o seu voto é de Ricardo Barbosa.Vai ver Pâmela ficou escabreada com uma certa mulher que freqüentava a sua casa e ao ‘arrumar” um rompimento com o governador saiu falando intimidades que lhe foram relatadas em razão da confiança e da amizade que era depositada em tal pessoa, que inclusive foi uma das poucas a ser convidada para o casamento de sua excelência. É duro a traição.

 

TROPA DE ELITE

 

Uma das instituições mais respeitadas hoje no Brasil é a Polícia Federal, por conta das operações policiais que realiza e que coloca os chamados figurões e bandidões dentro das grades, mesmo que por pouco tempo, por conta da frouxidão de nossas leis. Comprovando essa assertiva, dos 27 estados brasileiros 18 deles as secretárias de segurança são comandadas por delegados d polícia Federal. Vai ver que foi exatamente isso que faltou aqui no nosso estado, que herdou um secretário que até agora não disse a que veio.

 

ALGUNS ANTIGOS ALIADOS CLASSIFICAM COMO EGOISMO ATITUDE DE CÁSSIO

 

Alguns aliados históricos da família Cunha Lima, não digeriram bem o desejo do senador Cássio de disputar o governo do Estado e exigir o sacrifício de todos, inclusive daqueles que ocupam cargos no governo, enquanto ele em qualquer cenário, permanecerá mais quatro anos no Senado, sem qualquer prejuízo financeiro. Por outro lado Cássio Cunha Lima tem demonstrando muita tristeza com relação à conduta de muitos correligionários que já declaram apoio a RC.

 

JOAQUIM BARBOSA NÃO CONDENOU ISOLADAMENTE OS MENSALEIROS

 

O Partido dos Trabalhadores por conta das condenações dos mensaleiros resolveram apontar o ministro Joaquim Barbosa como algoz dos mesmos. Ora, ora, ora, só para lembrar: José Dirceu foi condenado por 8 dos 10 ministros, José Genoino por 9×1 e Delubio Soares por unanimidade. Os petistas querem arrumar chifre em cabeça de cavalo. Joaquim Barbosa em que pese ter sido relator de tal processo, poderia se estivesse errado, ser voto vencido e não foi.

 

NADA DE LUCIANO AGRA OU NONATO NO PALANQUE DE CARTAXO

 

O prefeito Luciano Cartaxo edificou vistoso camarote na Epitácio Pessoa, para ali receber amigos e convidados para juntos assistirem a passagem dos mais diversos blocos. Duas presenças foram notadas e bastante comentadas o seu apoiador de campanha o ex-prefeito Luciano Agra e o seu vice-prefeito Nonato Bandeira. Ai tem.

 

Esta coluna é publicada no http:www.blogdopedromarinho.com e em cinco portais