Seria muito bom se todas as pessoas fossem mais humanas, mais coerentes e mais humildes.
Nos tempos de hoje com tantas guerras, sofrimentos e tristezas, são poucos os que ainda conseguem ser feliz.
Há tantas crianças carentes precisando de carinho, de amor, só esperando uma mão amiga, estendida para ser feliz.
O mundo está necessitando de paz. Vemos jovens que se perdem em seus caminhos e muitos não sabem ou não querem voltar.
Meninas que já em seu ventre carregam um ser vivo e que não sabem a responsabilidade de ser mãe ou não tiveram mães que lhes ensinassem que a vida tanto pode nos fazer feliz, como pode maltratar bastante.
É muito bom estar vivo. Pode amar, ser feliz, ter sue lar, sua família e seus filhos perto de você… mas, sempre uma pontinha dentro do seu coração, vai estar chorando, sofrendo e, saber que muitos estão precisando de felicidade.
Pessoas que correm contra o tempo mas, acabam parando no meio do caminho porque o caminho acaba sendo longo e suas pernas não suportam mais.
Mas, temos que ter esperanças, porque nada está perdido. Cada dia é um novo dia e em cada coração triste, nascerá a felicidade. É só não desistir e ser persistente.
Mesmo que nos canse, temos que lutar para ser feliz e ser digno de uma vida melhor.
Por isso é que neste Natal o meu maior desejo é que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum. Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer muita paz e muitas felicidades !
Que este espirito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Pois ser feliz é simplesmente viver. Viva intensamente cada minuto de sua vida. Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o NATAL… Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades !
Ingá, 25/12/2015