Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O Perdão a Gratidão e o Feliz Ano Novo. (Dunga Junior)

O Perdão a Gratidão e o Feliz Ano Novo.

A cada dia 31 do último mês do ano, faço uma reflexão onde coloco, na minha frente, os substantivos essenciais para a escalada do próximo ciclo, que está a horas para se tornar um novo ano que se inicia – eles são “Perdão e Gratidão”.
Quando equacionada essa análise, e refeito do meu eu, onde o perdão é sagrado e a gratidão transborda em meu ser, em silêncio, e em voz alta, falo para mim: “e para ti”.
Feliz Ano Novo, vou continuar minha jornada, amando a vida, sendo próspero aos meus propósitos e princípios, olhando de frente e seguindo os dias. Valeu Deus, #tmj, pois tu és para mim a força e o fundamento do amor maior.
2023 vem com muita Luz. Terá a chegada de minha primeira netinha, Maria Cecília, anjo bom, que, no pulsar do coração no ventre da mãe Gabi, já reluz um ser forte e traduz vida.
“Tu vens e eu já escuto teus sinais “… peço a Deus e a Nossa Senhora todos os dias que te abençoe, na minha crença, porque, em nós, você já é muito amor e esperança no amanhã.
Ana, Pedro, Gabi e MC, Artur e Clara, Carla e Bia, minha Mãe e meu Pai, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, colaboradores – que Deus abençoe todos nós.
Força e Fé. Perdão e Gratidão. Amor.
FELIZ ANO NOVO!!!