Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO SE DESTRÓI O AMOR (Marcos Bacalhau)

NÃO SE DESTRÓI O AMOR

O AMOR  gente! É um aprendizado constante. Pois todo dia a gente aprende uma coisa  nova, um segredo novo, uma coisa nova, conhece uma história diferente, e renova nossa fé no amor todos os dias.
Não sei muito, mas do pouco que sei acho que devo compartilhar. Do pouco que sei e pelo que vivi e vi por aí é que o AMOR não dói.
Então! Se você vive carregando um sentimento por outra pessoa que está machucando você, diminuindo você, impedindo você de crescer, de sonhar, de viver e que amar esse alguém tem sido um peso tão grande, então não é amor, pode ter sido por um tempo, mas não é  mais amor, porque o AMOR não deve doer, nunca!
O verdadeiro  AMOR não deve te impedir de viver coisas que sejam boas para você. O amor não deve fazer com que você duvide de si mesmo, nem questione se ficando louco, ou fala você pensar  que está feio e não é mais o suficiente. Pois o AMOR não faz nada disso!
AMOR não doer, não deve te ferir, amor não deve te machucar e fazer você infeliz e amargo (a).
O AMOR gente, é uma   das melhores coisas da vida e eu sei que você vai ter o prazer de viver o amor da forma mais bonita um dia. Basta você acreditar!